segunda-feira, 11 de abril de 2011

Doces!

jujuba...jujuba...jujuBAAAA!!!!!
JUJUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu gosto de jujubas principalmente da de uva.Eu gosto de finais de festa que eles te entregam doces e la tem jujuba e muitos outros doces,mas eu não gosto quando eles esquecem de mim e não me dam nada iai eu digo que não tenho e eles me dam e ai eu falo de novo que eu não tenho e eu ganho outra não é facil?
Eu mesmo ja cheguei em uma festa do meu amigo e disse que tinha perdido o cartão pra poder jogar de graça-sendo que estava atras da minha gravata,o que que tem uma garota usar GRAVATA??vcs meninos não entendo...sinceranmente...
Ah,eu lembrei de uma doceria que é aqui em salvador que se chama Doces sonhos.Eu nunca fui lá,mas eu e a minha amiga estavamos passando por ela e eu abri a boca.(é um jeito de dizer que eu estava babando de ver tanto doce e chocolate.Fica no SalvadorShopping.
Eu ja fui na coppenhouse-eu não SEI ESCREVER se estiver certo então deixa pra lá-a "eu não sei escrever" fica tambem no SalvadorShopping e tambem tem uma loja lá na Barra "no Shopping Barra".
como é bom ver um chocolate.Ai,ai se eu fosse um chocolate me chamaria Choco e ia me casar com um.
Ah!eu não acredito é um assassinato de CEREJAS!!!é que eu e meus amigos estamos fazendo um jogo chamado ClubCereja que é um pouco igual a o clubpenguin e blablablablablablaá não posso contar,eu sou a chefe que comanda tudo e eu ordeno que eu pare de falar no clubcereja,pera eu disse isso mesmo??NÃO,NÃO!ESQUEÇA!!CLUBCEREJA É LEGAL TEM MISSÃO TEM UM MUNDO DE DOCES TEM, UM NUM SEI O QUE E BLABLabla.
TCHAU EU TENHO QUE IR!bye bye!!!é assim que se escreve???AH DEIXA PRA LÁ.!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário